Fátima Alves-Alma sensível e Poetisa da Caatinga

Poesias e prosas(sentimentos à flor da pele)

Textos


Sou infinitamente feliz...

Meu Deus obrigada!
Nesse meu pequeno mundo tenho tudo o que preciso para viver bem e sou infinitamente feliz pelas bênçãos e graças recebidas no decorrer dessa minha existência. Na vida Deus me deu tudo o que pedi e também acrescentou inúmeras dádivas as quais eu nunca lhe pedi, a não ser que tenha sido de forma inconsciente , porque Ele sabe de tudo o que precisamos e merecemos. Às vezes acho que não sou merecedora de tantas bênçãos, mas no mesmo instante reflito e vejo que ninguém recebe nada do pai que esteja fora da sua vontade, pois a palavra nos garante que somos seus herdeiros, porque somos filhos, então todo pai quer o melhor para seus filhos, imagina nosso Pai Celestial.
Pensando assim, para de achar que não sou merecedora por causa dos meus pecados e recebo com alegria e eterno agradecimento tudo de maravilhoso que ele sempre me concede. Nessa minha vida meu tempo é sagrado e me dedico a fazer tudo que é do bem, porque quem tem Deus no coração dedica seu tempo em prol dele e só pra ele e só para ele respira todo dia... Com essa vida maravilhosa que tenho vivido eu não me canso de agradecer nenhum momento e sou eternamente feliz...
***
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Poetisa da Caatinga
Natal, 31.01.2021

Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado por Maria de Fátima Alves de Carvalho em 04/02/2021
Alterado em 19/01/2023
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras