Fátima Alves-Alma sensível e Poetisa da Caatinga

Poesias e prosas(sentimentos à flor da pele)

Textos


Todo amor é eterno...
            Explicar o amor não nos é possível, pois só Deus tem um coração de puro amor. No entanto, todos nós podemos amar eternamente, porque todo amor se eterniza na alma. Estou falando do real sentido do amor... Esse sentimento que nos torna cada dia melhor e mais humano, sem nada exigir e perdoando sempre. Quem ama se coloca no lugar do outro e sente o seu sentir, seja qual for a condição. Para o amor não existem barreiras, nem fronteiras, ele ultrapassa todos os limites de nossa existência.

          Para mim, amar pode ser se doar de coração, mas não é só isso... Amar vai muito além do que sentimos e pensamos, se faz preciso nos entregarmos totalmente nas mãos de Deus para sermos modelados pela humildade e pela fé. Todos nós já nascemos com o potencial de amar, mas é preciso aprendermos no decorrer de nossas vidas. E isso vai acontecendo naturalmente dentro de cada cultura, pois em todas as culturas o amor se faz presente e se eterniza pelas palavras e ações...
***
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Poetisa da Caatinga
Natal, 14.06.2019
 Minhas mãos com flores
Foto de Emanoel Milhomens
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado por Maria de Fátima Alves de Carvalho em 14/06/2019
Alterado em 16/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras